Este é um subsite da Blogolândia do Espaço Internético. Explore este espaço!
Este site não tem nenhum compromisso com esse "Star Wars-Disney" que virá. Para nós continua valendo aquilo que foi dito inúmeras vezes por George Lucas ANTES dele ser comprado pela empresa de Mickey e Donald. Para nós a saga completa foi lançada em blu-ray e termina no episódio 6.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

MERGULHO NA TELA

Se eu pudesse penetrar nessa galáxia muito distante...
Ah, se eu pudesse...

Eu iria na Millennium Falcon até Tatooine...

Seria o primeiro planeta que eu visitaria. Afinal, é o planeta de Anakin, de Luke, de Shmi, de C-3PO, de Watto, de Sebulba, de Jabba entre outros. É onde conhecemos Han Solo, é onde tantas aventuras acontecem!

Eu queria andar num daqueles speeders supervelozes, beber aquele leite azulzinho, correr nas areias do deserto, assistir a corridas de pod, ver o nascer e o pôr dos dois sóis...

Depois eu rumaria para Naboo. O Planeta de Padmé, de Jar Jar Binks, de Nass e também do malvado Palpatine. É lá que tem início o romance de Anakin e Padmé. É lá que eles se casam e tantas tramas se desenrolam...

Eu queria conhecer aquele lago, aquelas paisagens, sobrevoar o belo planeta bem de pertinho, e depois pegar um bongo para, debaixo d’água conhecer a bela cidade dos gungans.

Coruscant, a moderna capital da galáxia, seria o próximo! Eu entraria naqueles bares, pegaria um daqueles carros voadores para sentir a adrenalina de estar em um trânsito como aquele!

Infelizmente não poderia conhecer Alderaan, planeta onde Leia foi criada porque ele foi destruído pela Estrela da Morte. Mas bem que eu gostaria. Pelo pouco que ele aparece na série vê-se que é muito bonito.

A Lua de Endor está na minha lista! Eu adoraria conhecer os Ewoks, tão fofinhos e participar de suas festas e reuniões! É lá que o combate final acontece, é lá que a comemoração final dos nossos personagens acontece.

Kamino, Utapau, Dagobah e Bespin - a cidade das nuvens, também seriam visitados por mim... Eu iria percorrer muitos lugares naquela galáxia. Acho que talvez não iria querer visitar dois planetas: Hoth, por ser muito branco e gelado, e Mustafá, por ser vulcânico e perigoso. Me faz lembrar da tragédia de Darth Vader!

No mais, eu iria passear muito por lá, e se possível aprender a usar a Força e virar uma Jedi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário