Este é um subsite da Blogolândia do Espaço Internético. Explore este espaço!
Este site não tem nenhum compromisso com esse "Star Wars-Disney" que virá. Para nós continua valendo aquilo que foi dito inúmeras vezes por George Lucas ANTES dele ser comprado pela empresa de Mickey e Donald. Para nós a saga completa foi lançada em blu-ray e termina no episódio 6.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

O VIAJANTE ESPACIAL

Skywalker significa “andante do céu”, mas poderia também ser algo como “viajante espacial”. Ele herdou o sobrenome da mãe, Shmi Skywalker, já que sua paternidade é desconhecida (há a possibilidade de ele ter sido gerado diretamente pela Força). Fato é que esse sobrenome serviu como uma luva em Anakin, o melhor piloto estelar de sua galáxia! Ele pilotava naves espaciais como se estivesse brincando de carrinho no quintal de sua casa! Suas manobras ousadas eram de arrepiar cabelo de careca!

Ele também é o mais poderoso Jedi que existiu, o “escolhido”, dono de um número de midiclórians jamais visto, o que lhe proporcionava uma ligação fenomenal com a Força. Os que mais se aproximaram de sua altíssima contagem midicloriana foram Mestre Yoda, Darth Sidious e seus próprios filhos: Luke e Leia que herdaram metade das midiclórians do pai (lembrando que eles são filhos de Anakin com Padmé e ela possuía a contagem de uma pessoa normal, não sendo sensitiva à Força).

Nenhum comentário:

Postar um comentário